terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que faz bem

Me diz você, num é uma coisa linda ouvir eu te amo? mas os daqueles bem sinceros, aqueles que fazem você suspirar até encher o pulmão todinho de ar.. aaaai..
Seria tão bom se tudo mundo saísse por ai flutuando, suspirando de amor.. na minha concepção, não ha nada mais bonito no mundo.
O amor é a base de todas as coisas. Sem amor, nada dá certo. Eu to falando é de amor, não de gostar, curtir, e afins. Amor é amor. Não se compara com nada.
Só sei que hoje eu só quero você aqui te fazer carinho te mimar , te amar. Sei que sou boba amor e sei que todos vão dizer que sou boba, mas eu não me importo, sabe essas feridas no meu peito ? só você pode curar, hoje eu quero te tocar, quero sentir seu coração bater junto ao meu, quero dormir ao seu lado e acordar com seu sorriso, quero nossos corpos em um só, quero ter certeza que pelo menos hoje você ainda meu e que se amanhã não for mas assim saber que eu te amei da melhor forma possível.