domingo, 20 de novembro de 2011

(novo) eu

É meio estranho quando a gente se torna, o que sempre disse que não iria se tornar.É estranho porque você sempre pensou que certas coisas do seu "cotidiano" jamais lhe afetariam. Que você jamais se tornaria uma pessoa fechada pra muitas coisas. Infelizmente, eu mudei. Infelizmente porque sei que não estou melhor desse jeito.
E agora escrevo isso com lágrima nos olhos pois a pessoa que eu era antes, grita pra sair, mas eu nao tenho forças pra deixa-lá voltar. Todas essas coisas acumuladas ficam entalhadas em mim...isso é tão ruim!Só queria que as pessoas me desculpassem do fundo do coração por todas as vezes que fui grossa quando não havia um pingo de necessidade.Só quero que quem me ama e me quer bem, nao desista de mim, como muitos fazem.Eu espero ter chances de "recuperação".
Não é porque eu estou sorrindo, que estou feliz.Sei que muitas pessoas se esforçam o máximo pra me fazer sorrir, mas a culpa não é de voces, é minha.
Por tantas vezes pensei em ter atitudes diferentes,mas pensei quando o momento já tinha passado, eu já tinha machucado pessoas, eu já tinha me machucado,já tinha estragado momentos,e por ai vai.
Até que eu demorei pra ficar do jeito que estou.. afinal, foram 19 anos (praticamente) engolindo sapos. Dá até pra criar um pântano de tanto sapo que engoli ! ( momento que eu me divirto um pouco, rs)
O jeito é esperar... e de novo passar a bola pro tempo,quando eu já nao tenho mais nada a fazer.
Obrigada pela compreenção.