terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mais um dia...

Hoje, 15/11/11. Terça-feira. Mais um dia que eu me encho de palavras e resolvo escrever.É um daqueles dias que eu estou farta de guardar tanta coisa pra mim e resolvo colocar em algum lugar. Sei que aqui não é muito atualizado por mim, mas prometo de coração que me esforçarei pra postar algo interessante que possa servir para alguém ler...
Mudando de assunto,é tão chato quando o que você quer é gritar sua felicidade pra quem tiver ouvidos,mas não pode. É o pior que temos que ficar nos martirizando guardando tanta coisa boa, porque o mundo não entende.
Parece que ninguém nunca sentiu isso, ou talvez tenha sentido e acha que ninguém mais tem o direito de sentir. Vai entender o que se passa na cabecinhas dessas pessoas...
Só sei de uma coisa, eu tenho um amor do tamanho do mundo. Palavras e ...