terça-feira, 6 de março de 2012

Doença nova

Meus caros amigos, sofro de uma doença muito séria. Que atinge uma pequena parte da população. Seus sintomas são os seguintes : Surtos de criatividade, de existência,e sim, drama. Muito drama. Que tal doença é essa? Essa tal falta de organização de palavras para formar textos.Ai essa eterna falta do que escrever... isso é ruim, dá a impressão que você nao tem o que pensar, nao tem o que falar.E o que, no meu caso, não é verdade. Minha vida é escrever, escrever e escrever. Quando não posso passar para o papel ou teclar aqui, escrevo textos mentalmente. Iii, e como escrevi. Se desse pra publicar, teria trilhões de livros, talvez. Se me acha meia louca, me diz quem é normal nessa vida. cada um leva a vida do jeito que pode. Eu levo assim, doente. Sou doente por palavras, sou doente por comunicação. E te digo uma coisa, não quero me curar.