segunda-feira, 19 de março de 2012

dá licença, meu coração vai falar

Eu to magoada. Sei que nem todos sabem o real motivo, e até prefiro assim. Mas o caso é que eu sempre espero, sempre. Eu acredito que lá fundo existe aquele príncipe encantado. Por que, por mais que digam que não, qualquer menina quer um príncipe encantado. Que seja todo romântico, que sempre te surpreenda. Não é possível que você nunca tenha visto um filme de romance e pensado: podia ser comigo....
Eu quero beijos intermináveis, quero amor, muito amor. Acho que isso não é pedir muito.
Só quero que você entenda, que eu não duvido, mas que podia ser diferente pra poder fazer valer a pena tudo que se é dito. Tô cansada de promessas, e principalmente desilusões. Já disse no que isso vai dar...
Todos temos problemas, mas por favor, não crie mais um.