quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

a tal da janela da alma



É. Talvez eu tenha mesmo um mistério no olhar. E quem não tem? Mistérios, de certa forma, são bons.Te deixa curioso pra saber o que é que tanto se esconde, o motivo de estar escondido.. etc. Apesar de me achar transparente até demais, gosto de gostinho de esconde - esconde. Se tudo fosse tão às claras, que graça teria? A graça está em buscar o novo, sempre. E novidade é o que não falta. É só saber enxergar as coisas da maneira certa. Milhares de coisas me fizeram ser o que sou hoje. Já tive meus momentos de "idiota" e os de "crueldade". às vezes penso que podia ter feito várias coisas de  um jeito diferente... mas ainda bem que não fiz. Fiz do meu jeito, do jeito da Marília. Quem gostou, bom. Quem não gostou, paciência.
Eu creio que escolhi as melhores profissões do mundo. Jornalismo, eu descrevo o que sinto. Fotografia, eu ilustro o que sinto. Pra tentar te dar umas pistas de como desvendar os meus mistérios...